Convênio Firmado com o Educandário São Francisco PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Maio de 2011 17:56

 

O Instituto ALFA BRASIL implanta programa de alfabetização de crianças da faixa etária de quatro a dez anos em parceria com o Educandário São Francisco de Assis para atender a cerca de 60 crianças da faixa etária de 4 a 10 anos e que sejam de origem de famílias carentes e residentes no bairro de José e Maria e adjacentes, localizados no Município de Petrolina Pernambuco, destinando desta forma, parte de sobra dos recursos de contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Petrolina, por força de licitação com o Poder Público para os serviços de gestão e transporte escolar. Portanto, parte significativa dos recursos destinados à educação, através de gestão responsável, entre parceiros (Município e Instituto) são ampliados de forma inteligente com a destinação para a educação.

Diretor de Planejamento e Gestão do Instituto Alfa Brasil, Dr. Nildo Lima Santos, em momento solene assinando, nas instalações do Educandário São Francisco de Assis, o Convênio de parceria com a sua Diretora pedagoga Marinalva Gomes de Alcântara, testemunhados pelo Consultor do referido Instituto, Dr. Ivan Lívio Borba de Carvalho.

O Instituto ALFA BRASIL, nesta oportunidade publica, a seguir, o resumo do Convênio firmado com o Educandário São Francisco de Assis com o objetivo de execução do programa de “Alfabetização de Crianças Carentes”:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Seg, 23 de Abril de 2012 13:17
 

Enquete

Resultado sobre a Conferência do Clima em Copanhagen
 

Inscrições

Newsletter

Twitter AlfaBrasil


Modelos de Editais
Apresentação Transporte Escolar